The Sims Num Passe de Mágica

Download: The Sims – Num Passe de Mágica (Makin' Magic)



Agora os Sims tem poderes
he Sims Num Passe de Mágica é a última expansão criada para o The Sims em sua primeira versão. Neste pacote de expansão os jogadores podem fazer feitiços e colecionar ingredientes mágicos. Novos objetos mágicos estão nesta expansão como o livro de magia que contém inúmeros truques que podem ser usados pelos Sims. Cada feitiço tem um resultado diferente. Como aquele velho ditado que diz: "o feitiço virou contra o feiticeiro", nesta expansão também podem acontecer inusitadas situações como a cabeça do Sim se transformar numa cabeça de burro, até mesmo aparecerem sapos e cobras ou o Sim começar a ter comportamentos estranhos.
A maioria dos feitiços é designada para ajudarem os Sims com o seu cotidiano. A maior parte da magia acontecerá ao redor da casa, focalizando em coisas que fazem parte do dia-a-dia dos Sims, como: comida, relacionamentos, empregos, jardinagem e etc. A expansão Num Passe de Mágica oferece um diferente, divertido e excitante modo de se viver a cada dia.
O gnomo de jardim nesta expansão ganhará vida através de um feitiço. Também tem a empregada esquelética, que fica dentro de um caixão e sempre estará lá quando os Sims precisarem dela& Eles apenas terão que bater.
Novos personagens divertidos estarão nesta expansão, como a Anfitriã de Flamengo, que tem a função de entreter, o "Spellchecker" que age como um policial mágico chamando atenção de situações para o uso indiscriminado de magia e vendedores na Cidade Mágica, muitos de quem os Sims podem pegar segredos e ingredientes de feitiços. Os truques na Cidade Mágica ajudam os Sims a ganharem valiosas Moedas Mágicas que são comerciadas por ingredientes de feitiço cruciais, que não podem ser obtidos por nenhum outro modo. Muitos truques poderão ser realizados como tirar o coelho da cartola e invocar a aparição do fantasma.
Os Sims com melhores habilidades mágicas apresentarão melhores desempenhos. Mas se o Sim tiver pouco carisma, ele não poderá exatamente encantar uma cobra, é mais provável a cobra encantá-lo! Os Sims podem desafiar e ser desafiados a competir na arena de duelos contra os truques de seu oponente. E é claro quem for melhor vence!
Na Cidade Mágica haverá uma espécie de parque de diversões onde os Sims poderão passear e se divertir. Os dois temas principais para os passeios são: a Casa de Palhaço e a Casa Mal-Assombrada. Você poderá construir parques que enchem lotes inteiros!





Download [200MB]

CD1
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
CD2
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Serial
4N6N-M5ZE-WQYP-N87K-BFUN
U9BK-8XSP-YAG4-WYL4-SDEV
Crack

Como Instalar

Extraia o arquivo The Sims – Num Passe de Mágica 
Monte a imagem com o Daemon Tools.
Quando for solicitado use um dos seriais acima.
No meio da instalação será solicitado o CD2. Basta desmontar a imagem do CD1 e montar o CD2.
Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘7. Num Passe de Mágica \Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.





0 comentários:

Postar um comentário

Adsens