The Sims – Fazendo a Festa


Download: The Sims – Fazendo a Festa (House Party)




Faça a festa com seus Sims!
Contendo três estilos arquitetônicos inéditos (uma rave, um luau e um espaço no estilo country), além de 80 novos objetos, chegou no dia 31/3/2001 ao Brasil a versão totalmente em português do pacote de expansão "The Sims Fazendo a Festa", distribuída pela Electronic Arts, para ser usada com o jogo de estratégia "The Sims" completo.
Os três ambientes para festas chegam embalados por ritmos como rap, tecno, country, reage e disco. E, com os mais de 80 novos objetos, os jogadores poderão usar acessórios e mobílias, entre jaulas para dançar e touros mecânicos, além de recriar cenários como um rancho, uma ilha paradisíaca ou uma discoteca underground. Reuniões em frente à fogueira, brincadeiras de mímica, festas à fantasia e despedidas de solteiro estão entre as opções de diversão que "The Sims Fazendo a Festa" oferece aos usuários. Garçons e dançarinos ajudam a garantir o sucesso do evento.
Características

Atividades em Grupo
Não importa se está tostando marshmallows em um acampamento, ou brincando de charadas na sala de estar. Há muito mais para seus Sims fazerem juntos!
Novos Amigos
Contrate um buffet para arrumar os pratos no baile de debutante, ou uma dançarina para sair do bolo na festa de formatura.
Novas Músicas e Passos de Dança
Construa uma danceteria incluindo o DJ e observe seus Sims invadindo a pista com os novos passos baseados em cinco estilos musicais (Rap, Techno, Country, Surf Music e Disco).
Fantasias
O que é uma festa de toga sem os lençóis de cama? O novo baú de fantasias vem com novos utensílios para seu Sims e convidados.


Download [200 MB]

Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3

                                                                              Serial


5500-2132861-1186612-3454
5500-9378072-2907379-7247

Crack

Como Instalar

Extraia o arquivo The Sims – Fazendoa Festa 
Monte a imagem com o Daemon Tools.
Quando for solicitado use um dos seriais acima.
Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘2. Fazendo a Festa\Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.


0 comentários:

Postar um comentário

Adsens