The Sims 2 Quatro Estações

Download: The Sims 2 Quatro Estações (Seasons)


Saia de casa para um ano inteiro de diversão com seus Sims! Novas atividades de temporada esperam seus Sims, como guerras de bolas de neve, caçada aos vaga-lumes, pular em pilhas de folhas, e mais. Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde os laços de amizade no verão ou dê um impulso à sua carreira no outono. Seus Sims agora podem explorar novas carreiras e adquirir novos talentos durante o ano, mas cuidado com o frio, a insolação, os espirros e outros efeitos inesperados do clima! Vista seus Sims adequadamente ou enfrente as conseqüências!

Beneficie-se de Cada Estação - As estações influem nos relacionamentos, humor, desejos e temores dos seus Sims.

Compartilhe Novas Atividades - Novas maneiras para seus Sims, famílias e amigos se divertirem juntos! Faça bonecos de neve, mergulhe na piscina, brinque de pega-pega e vá patinar no gelo.

Colha os Frutos do Trabalho dos Seus Sims - Colha frutas e vegetais o ano todo e faça poções do amor, drinques energéticos ou que aumentem a sua saúde e muito mais.

Aprenda Novos Talentos - Junte-se ao Clube de Jardinagem para dicas sobre como fazer o seu jardim florescer e colha as recompensas! Pesque algum peixe fresco para assar no churrasco, mas tome cuidado com as surpresas da pescaria!

Explore 6 Novas Carreiras - Seus Sims gostariam de viver como um aventureiro ou um jogador? Talvez eles queiram explorar a música, as leis, jornalismo ou educação? Novas e divertidas recompensas, como a guitarra heavy metal, esperam por seus Sims em cada nova carreira disponível.

Vista-se para a Estação - Vista seus Sims com roupas de estação, incluindo casacos de inverno, luvas, aquecedores de orelha, capas de chuva e vestidos de verão.
Download
CD1

CD2
Serial
252A-PPWQ-X2AZ-ZX22-5RLD

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens