The Sims O Bicho Vai Pegar


Download: The Sims – O Bicho Vai Pegar (Unleashed)



Agora os Sims tem animais de estimação!
O que estava faltando na vida em família de seus Sims? Um animal de estimação, é claro! Pela primeira vez em mais de dois anos de vida do game mais vendido de todos os tempos, será possível adicionar um amigo de quatro patas à família. Vá até a pet shop e compre um cão ou um gato para seus Sims. Você vai poder controlá-los também e fazer com que suas necessidades animais sejam supridas. Um bicho de estimação vai deixar os lares Sims muito mais sociais e divertidos. Adestre seu bichinho, ensine alguns truques e brinque com eles, você poderá até comprar brinquedinhos, guloseimas e acessórios! Enfim, faça o seu melhor para que eles não destruam a casa inteira!
Seus Sims terão muito a fazer enquanto cuidam de seus animais de estimação. Uma nova vizinhança com 15 novos lotes residenciais e outros 5 lotes comunitários com cafés, parques e um mercado vão dar a seus Sims e seus bichos de estimação uma maior variedade de locais para passear, conhecer e encontrar novos vizinhos.


Características
Animais de Estimação
Visite a pet shop (loja de animais de estimação) e compre um gato ou cachorro para seus Sims levarem para casa. Ou compre ainda um papagaio gigante, uma tartaruga, um lagarto ou um peixe para sua família se divertir sem a necessidade de adestrá-los.
Vizinhanças Maiores
Este novo pacote de expansão aumenta a vizinhança com 15 novos lotes residenciais e 5 lotes comunitários contendo um novo café, parques, lojas e um mercado. Leve seu cão para passear no parque ou vá ao café com o seu gato e faça novas amizades conversando com outras pessoas sobre o seu amor por animais de estimação.
Novos Personagens
Contrate um treinador para preparar seus bichinhos para o campeonato local.Impressione o Juiz de animais de estimação e ganhe prêmios por obediência, truques e bom comportamento. Há até novos personagens animais para seus animaizinhos conhecerem, entre eles Fifi, a paqueradora poodle francesa e Spike um temido buldogue.
5 Novas Carreiras
Mais possibilidades de emprego para seus Sims: são 5 novas carreiras e 50 tipos de emprego.Entre para o mundo da moda, torne-se um chef de cozinha reconhecido mundialmente, tome conta da saúde dos animais de estimação da vizinhança como veterinário, seja um educador para a comunidade The Sims ou fuja e junte-se ao circ

Download [200MB]


CD1
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
C2
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3

Serial

5500-7507627-1603660-5612
9932-1129289-4998838-6403
Crack

Como Instalar


Extraia o arquivo The Sims – O Bicho Vai Pegar 
Monte a imagem com o Daemon Tools.Quando for solicitado use um dos seriais acima.No meio da instalação será solicitado o CD2. Basta desmontar a imagem do CD1 e montar o CD2.Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘5. O Bicho vai Pegar\Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens