The Sims Gozando a V


Download: The Sims – Gozando a Vida (Livin&' Large)


Dê uma vida selvagem aos Sims:  The Sims – Gozando a Vida, o pacote de expansão oficial para The Sims, lhe oferece mais poder para criar e controlar a vida dos seus Sims. Agora você possui novas opções de carreira e elementos de jogo totalmente novos, de infestações de baratas a abduções alienígenas. Depende de você decidir entre sua casa ser um sofisticado castelo ou uma cabana do amor, se seu ganha-pão será como hacker ou um slacker. Ponha seus Sims em situações estranhas, engraçadas e constrangedoras e veja o que acontece.


CaracterísticasDiversas novas situações e objetos: Abduções alienígenas, infestações de baratas, posições para amar, o aparador de grama, um gênio realizador de desejos, gnomos de jardim explosivos e muito mais.
5 Novos tipos de carreira - 50 novos empregosNovos marcadores para as carreiras adicionais – incremente seu ritmo como um músico, vá com calma como um desocupado, entre em sintonia consigo mesmo como um paranormal, seja intrometido e receba por isso como um jornalista ou então se emaranhe no mundo da tecnologia como um hacker.

Novos estilos de arquitetura e decoração: Dezenas de novos elementos para incorporar em suas construções permitem que você construa de tudo, de um castelo aterrorizante a um barato motel de Las Vegas, assim como um apartamento “retro” para um Sim moderno.

Mais vizinhos: A presença de novos 4 vizinhos lhe permitem criar e controlar mais de 50 famílias, 40 a mais que na versão original do jogo. Novas vestimentas e feições: Personalize ainda mais a aparência do seu Sim com as novas roupas e faces.



Download [200 MB]
Megaupload  Parte 1
Megaupload  Parte 2
Megaupload  Parte 3
Serial
5500-1415763-9648234-5260
8663-4966712-3945768-1934
Crack

Como Instalar 

Extraia o arquivo The Sims – Gozando a Vida
Monte a imagem com o Daemon Tools.
Quando for solicitado use um dos seriais acima.
Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘1. Gozando a Vida\Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.




                                   


0 comentários:

Postar um comentário

Adsens