The Sims 2 Celebrações


Download: The Sims 2 Celebrações! (Celebration!)

Seus Sims agora podem comemorar com estilo nessa nova coleção de objetos. Faça um casamento elegante com vestidos novos, smokings para os homens, e novos vestidos para madrinhas de casamento. Faça cada momento mágico para seu Sims com lindos candelabros e mesmo um arco floral do casamento! Decore sua casa e jardim para jogar novos jogos e para servir cachorros-quentes na nova churrasqueira! Convide os vizinhos para um evento de noite e decore a mesa com luzes para chá afim criar o ambiente perfeito. Ou faça uma grande festa de aniversário com novos objetos incluindo bolos de aniversário, balões, e muito mais. Faça o evento social da estação e comemore com seus Sims!

Dê a suas Sims o vestido de casamento de seus sonhos, vista o noivo num smoking elegante e adicione beleza e elegância com Flores de Casamento, um fenomenal Bolo de Casamento e o perfeito Arco do Casamento.
Decore a Casa ou o Quintal para uma farra de Aniversário! Impressione seus convidados com um delicioso Bolo de Aniversário, decore com balões de Festa, além das fantásticas mesas de Buffet.
Relaxe com festas do lado de fora! Acenda sua churrasqueira e suas lâmpadas decorativas, ou um descanso relaxante à sombra de Guarda-Sóis de verão.

Download:

Serial:
AS33-RLGD-BEJK-8BEJ-PRLD
S2QG-BJ2C-9VJ5-49VJ-9RLD
JMF7-MLQL-DGAU-YDGA-YRLD
JWW6-SSJQ-5LAN-T5LA-SRLD
264L-XJEA-NT2J-ZNT2-NRLD
KN7P-J4W7-MRLY-MMRC-3RLD
877X-2NUF-L5HW-AL5M-ZRLD
JSZH-SV2B-PMX4-LPMP-7RLD
W3Y8-L458-EWC8-HEW3-BRLD


Crack:

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens