The Sims 2 Glamour


Download: The Sims 2 Glamour (Glamour Life Stuff)

            Mais um novo pacote de objetos para chegar, com ítens sensacionais que vão deixar os Sims da vizinhança com inveja dos seus Sims. Esse incrível pacote conta com ítens que vão deixar desde seus Sims até sua casa completamente luxuosos! Roupas latejadas de ouro e diamantes, esculturas que só os da mais alta sociedade Sim sabem apreciar, além da mobília mais chique que seus Sims já viram. Qualquer Sim agora virará um astro com esses ítens!


Com esse novo pacote seu jogo ficará mais completo. De roupas douradas até esculturas, os seus Sims contam com 60 novos ítens!
Nova Decoração! - Luxuosos objetos deixarão os seus Sims cegos com tanto brilho. Decore seu quarto com os novos objetos, disponíveis também para uma nova sala de jantar ou de estar, onde você poderá colocar quadros de pintores famosos pra deixar qualquer Sim com inveja.
Novos Estilos! - Luxuosos objetos deixarão os seus Sims cegos com tanto brilho. Decore seu quarto com os novos objetos, disponíveis também para uma nova sala de jantar ou de estar, onde você poderá colocar quadros de pintores famosos pra deixar qualquer Sim com inveja.
Novos Objetos! - Luxuosos objetos deixarão os seus Sims cegos com tanto brilho. Decore seu quarto com os novos objetos, disponíveis também para uma nova sala de jantar ou de estar, onde você poderá colocar quadros de pintores famosos pra deixar qualquer Sim com inveja.

Download:

Serial:
APG8-DSJF-Q9B1-A9A8-1911
IQZR-XHYL-J0B8-W0Q0-1911
ZKEW-B3YU-Z9A9-F8B1-1911
              
Crack


0 comentários:

Postar um comentário

Adsens