The Sims Encontro Marcado


Download: The Sims – Encontro Marcado (Hot Date)


O bicho vai pegar no Encontro Marcado.
The Sims - Encontro Marcado - Pacote de Expansão representa uma experiência completamente nova para os encontros de seus Sims !! Jogue em modo desafio no The Sims e veja o clima esquentar... ou não. Os seus novos vizinhos irão ajudar você a sair da sua casa e cair no ritmo quente da noite. Mande seus Sims para um jantar à luz de velas em um elegante restaurante da cidade, um arriscado encontro no parque quando a noite cair ou, numa noite selvagem, tentar " ir além dos limites ", de repente dá certo...
Será que seus Sims encontrarão um grande amor ou estão destinados a pertencer ao clube dos encalhados? Descubra se realmente todo o mundo tem sua "cara-metade "... ou divirta-se procurando!
Características
Faça seus Sims caírem na noite
Tenha o encontro dos seus sonhos usando os ambientes novos e totalmente personalizáveis, incluindo uma área agitada repleta de shoppings, restaurantes e parques. Convide seus vizinhos e amigos para se encontrarem em um desses novos locais.
Encontre e saia com pessoas ousadas
Encontre pessoas diferentes e faça novos amigos, como a Blonde Bombshell ou o Jock.
Crie um romance
Toque os pés dela(e) com os seus embaixo da mesa, roube beijos ou fofoque sobre o casal na outra mesa... faça o que for para não deixar o clima esfriar.
Ligue o aquecedor
Ajude a esquentar o clima com novos objetos românticos, incluindo a Poltrona da Carícia, a Banheira do Amor, a Cesta de Picnic e o Balanço dos Amantes.

Download [200 MB]
Megaupload  Parte 1
Megaupload  Parte 2
Megaupload  Parte 3

Serial
5500-6968269-3978202-3978
1501-7709210-3634998-1949
Crack

Como Instalar

Extraia o arquivo The Sims – Encontro Marcado [TG].rar.
Monte a imagem com o Daemon Tools.
Quando for solicitado use um dos seriais acima.
Em um momento da instalação será solicitado o CD do The Sims – Fazendo a Festa.
Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘3. Encontro Marcado\Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens