The Sims Em Férias


Download: The Sims – Em Férias (Vacation)




Os Sims estão em férias!


Preparem suas malas! Os Sims vão tirar férias. Leve seus Sims a um programa totalmente novo - férias em família ! Não importa se eles andam trabalhando muito ou gozando a vida, envolvidos em encontros românticos ou fazendo a festa, seus sims merecem umas férias.
Seja em uma ensolarada praia, ou em montanhas geladas cobertas de neve, ou ainda em uma floresta selvagem, a Estação do Lazer traz vários tipos de atividades para que seus Sims relaxem e esqueçam da correria do dia-a-dia. E então, o que você está esperando? Esperamos você, de malas prontas, para as férias mais divertidas no melhor estilo The Sims.
Características


Bem vindos a Estação do Lazer
Leve seus sims para suas primeiras férias em família. Uma estação totalmente personalizada promete diversão e atividades em praias, montanhas geladas e florestas.


Diversão para toda a família
Vá para a praia e encare um jogo de vôlei de praia para 8 jogadores, vá pescar, jogue bolas de neve em seus familiares, brinque no escorregador de neve e muito mais! - há sempre algo para seus sims de qualquer idade..


Fique de olho em seus pertences e em seus filhos!
Um batedor de carteiras escondido, crianças fazendo muita bagunça ou qualquer outra surpresa desagradável podem arruinar suas férias. Fique esperto!


Leve para casa lembrancinhas de sua viagem...
Compre, ache ou ganhe aqueles famosos souvenires que levamos para casa para lembrarmos das férias. São várias inutilidades, tais como: o Deus da fertilidade, a caveira de quartzo ou o pingüim empalhado.

Download [200MB]
Megaupload  Parte 1
Megaupload  Parte 2
Megaupload  Parte 3

Serial
5500-8545539-2255816-6203
1500-9874009-0973804-6601
Crack



Como Instalar

Extraia o arquivo The Sims – Em Férias 
Monte a imagem com o Daemon Tools.
Quando for solicitado use um dos seriais acima.
Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘4. Em Férias\Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens