The Sims

Download: The Sims

Crie e controle suas próprias pessoas!O dia-a-dia da vida real dentro do seu computador. The Sims é um jogo criado por Will Wright, que resolveu ir além da cidade de Sim City.Com o The Sims você controla a vida de uma pessoa: seus relacionamentos, trabalho e necessidades. Com ele você pode criar um mundo incrível em poucos minutos! The Sims permite que você escolha a aparência do seu personagem, que você escolha a profissão que ele irá exercer, as pessoas com quem ele irá se relacionar, o que ele irá fazer! Você pode ir muito além! Com o The Sims é possível você dar detalhes impressionantes à sua casa, comprando e colocando mobílias, eletrodomésticos, iluminação, jardim, decorando as paredes, pisos, piscinas, etc. E o melhor: você estará controlando, vendo tudo funcionando, e o tempo passando... Dia, tarde, noite, madrugada.

The Sims é exatamente a vida real dentro do seu computador. Parece ser impossível, porém o The Sims mostra que agora já é possível você controlar a vida de uma pessoa, ou até mesmo de uma família, da forma mais real feita até então!

Namorar, casar, ter filhos, brigar, trabalhar, dormir, comer, limpar... The Sims dá a liberdade para você estabelecer seus próprios objetivos e traçar o destino de seus Sims. Se eles prosperarem ou fracassarem, a culpa será toda sua!

MEGAUPLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens