The Sims Superstar

Download: The Sims – Superstar (Superstar)



Seus Sims são famosos!
The Sims: Superstar, à primeira vista, parece não ter nada muito diferente das outras expansões, mas agora você pode realizar o sonho de ser rico e famoso. O jogo traz a Cidade Estúdio, com novos cenários, vizinhos e objetos a conquistar, além de níveis de fama a alcançar. É recomendável ficar de olho no jornal sobre o show-bizz, para ficar por dentro do mundo da fama, e também sair em busca de um agente de talento. Ele ajuda a ingressar na carreira artística. Uma vez que já tenha assinado o contrato, basta pegar o carro e ir para a cidade atrás de seu espaço no mundo das celebridades, seja como candidato a super-modelo das passarelas, astro do cinema perseguido pelos fãs ou estrela poderosa do rock.

Características

Novo índice de fama
No controle de cada sim, construa suas habilidades e ganhe amigos famosos para avançar pelos 10 níveis de fama. Contrate uma agência de talentos através do jornal da fama, diariamente entregue em sua casa. Ganhe uma variedade de prêmios atingindo seus objetivos no jogo.

Nova vizinhança Sim
A Cidade Estúdio traz três diferentes temas: cinema, música e moda. Nesta fantástica cidade, repleta de celebridades, encontre ainda spas, locais para mergulho e butiques de moda. Novos objetivos em diversos mini-games, trarão recompensas como dinheiro e fama. Ganhe o acesso a itens inéditos, conforme seu índice de fama aumenta com suas conquistas e com seus novos amigos famosos. Os objetivos a serem conquistados incluem: aparelho de karaokê, palco com microfone aberto, set de filmagem de novelas, estúdio de gravação de música, estúdio fotográfico, estúdio de cinema, estúdio de vídeo clipes e passarelas de desfiles de moda. Dê um descanso para seus sims no Trailer das estrelas ou faça-o sentir-se melhor no bar de oxigênio. Coma à Parte 3 vontade e reponha as energias no Quiosque de Sushi, no carrinho de refrescos ou nos buffets dos bastidores de filmagens.Cuide de seu sim no spa com os novos itens: banho de lama, sauna e cama de massagens. Novos objetos para decoração incluem um simulador de mergulho, uma nova mesa de bilhar, novos móveis modernos e um aparelho de som estéreo de última geração.

Conheça outros sims famosos na Cidade estúdio ou misture-se com seus fãs pelas vizinhanças.
Tenha sua foto tirada pelo Paparazzo e cuidado com o Fã Obcecado, que pode não deixá-lo em paz se você ignorá-lo. Dentro da Cidade Estúdio, seus sims procurarão agradar a diversos profissionais como o fotógrafo, o diretor, o coreógrafo, o produtor de discos e o estilista de moda. Conte com a ajuda de Lana, a coordenadora de produção da Cidade Estúdio.

                                                                   Download [200 MB]
CD1
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
CD2
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Serial
5500-7118261-9833926-4962
1500-1762775-7663263-1513
Crack

Como Instalar

Extraia o arquivo The Sims – Superstar.
Monte a imagem com o Daemon Tools.
Quando for solicitado use um dos seriais acima.
No meio da instalação será solicitado o CD2. Basta desmontar a imagem do CD1 e montar o CD2.
Ao concluir a instalação, pegue o arquivo da pasta ‘6. Superstar\Crack’ e substitua em ‘C:\Arquivos de Programa\Maxis\The Sims’.


0 comentários:

Postar um comentário

Adsens