The Sims 2

 Download: The Sims 2

O The Sims 2 é a nova geração do The Sims, e desafia você a dirigir a jornada da vida dos seus Sims desde a infância até à vida adulta. Tudo começa com uma personalidade que você dá à eles (ou que eles herdam dos pais através do DNA virtual).
Depois a vida do seu Sim será única, e baseada nas influências e escolhas feitas por você. A grande novidade do jogo é o DNA virtual. No The Sims 2 as características dos pais são transmitidas aos filhos. Portanto os filhos dos seus Sims irão herdar as características físicas e psicológicas dos pais. Com o The Sims 2 você poderá jogar como se fosse uma vida de verdade, ou seja, desde bebê até ficar bem velhinho e morrer.
À medida que seus Sims progredirem na vida eles irão colecionar recordações que irão dizer quem eles são, que opções eles tem e como eles se comportam. Estas recordações podem ter um efeito a curto ou a longo prazo nas relações entre os membros da família e os amigos. Experiências entre os Sims quando eles são crianças podem afetar os relacionamentos deles quando forem jovens e adultos. Os seus Sims poderão ter amizades ou inimigos pro resto da vida. E se um casamento não der certo o seu Sim poderá se divorciar.
No The Sims 2 os seus Sims vivem em um mundo 3D, onde a sensação é de estarmos dentro da casa vivendo com os Sims. Quando você constrói as casas, você terá novas opções que lhe permitirão criar cobertas, 3 andares, sótãos, etc, e poderá colocar janelas e portas em paredes diagonais. Você poderá customizar vários objetos (dentre as centenas de objetos que o jogo traz). E quando você tiver a sua casa criada, você poderá utilizar a ferramenta de zoom para ver todos os detalhes da vida dos Sims, desde a comida na geladeira até as expressões de humor e sentimento nos rostos deles.
O The Sims 2 traz várias coisas que os fãs do The Sims sempre pediram ao longo da existência do jogo. O jogo também terá áreas comunitárias, onde o seu Sim poderá ir e fazer compras. E o The Sims 2 também oferece a facilidade para que os jogadores possam criar novos itens. E se você tiver o Sim City 4, você pode criar vizinhanças e usá-las no The Sims 2! É uma nova geração ao seu alcance, ao alcance dos seus Sims!


Download [250MB]
CD 1
 CD2
 CD3 
 CD4

Serial
THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS
Mini Imagem


     

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens