The Sims 2 Lar IKEA


Download: The Sims 2 Lar IKEA (IKEA Home Stuff)

Dê um trato na casa de seus Sims usando novos móveis e objetos de decoração, com o design de estilo da IKEA! Não importa se você quer criar um escritório transado e espaçoso, uma sala de estar elegante ou um quarto aconchegante; você pode transformar a casa dos sonhos dos seus Sims em algo ainda melhor: um lar. Planeje o ambiente de seus Sims de acordo com suas personalidades, com novos sofás, camas, mesas, armários, televisores e muito mais. Tudo isso em várias cores e padrões, para um visual realmente personalizado. Dê os toques finais com especialidades da IKEA, como arte para paredes, espelhos, iluminação e vasos. Torne-se o designer de interiores de seus Sims, com os estilos inspiradores e contemporâneos da IKEA!

Transforme a sala de estar de seus Sims: em um paraíso de conforto e descanso, com um felpudo sofá Ektop, uma exclusiva TV Expedit, uma linda mesa de café Leksvik e uma decoração chique com um espelho Vanna.
Crie um quarto vibrante e revitalizador: com uma nova cama Malm, uma cômoda combinando, uma luminária Storm cheia de estilo e um brilhante tapete IKEA PS.
Satisfaça seus Sims com um escritório: que promova ordem e produtividade, com uma elegante mesa Vika Hyttan, uma inspiradora luminária Kila, uma marcante cômoda Helmer e uma estante Lack.

Download:
Serial:
DW3T-E58T-UY2K-JVPR-SGRD
3KQY-4BMG-EUWP-EEU2-TRLD
SZSS-ASJJ-RNTL-ARNJ-PRLD
JEHZ-U3XD-YHEZ-QYH6-4RLD
39PF-SL6U-PFJ8-CPF9-BRLD
AVD5-A7E8-MC6G-DMCA-KRLD
7LUC-L2P6-M2AR-PM2E-URLD
Crack:  Crack





0 comentários:

Postar um comentário

Adsens