The Sims 2 Bon Voyage

Download: The Sims 2 Bon Voyage (Bon Voyage)

Mande o seu grupo de Sims para a viagem dos sonhos! Afaste-os da rotina e embarque em viagens incríveis para 3 destinos bem exóticos: uma ilha tropical paradisíaca, um acampamento numa montanha inexplorada ou um tour para desvendar a cultura do Extremo Oriente. As novas atividades irão relaxá-los e rejuvenescê-los enquanto eles se divertem!
Enquanto os seus Sims aprendem novos costumes, saudações e danças locais, eles deixam de ser turistas desajeitados para se transformarem em experientes viajantes internacionais.

Viaje para Três Destinos Fantásticos - Cada lugar oferece paisagens únicas e moradores locais, como o Dançarino do Fogo e o Ninja para seus Sims conhecer e interagir. Experimente a cozinha local e encante-se com os marcos culturais, enquanto seus Sims exploram essas novas regiões.

Programe Excursões para Seus Sims - O que vai fazer hoje? Um passeio num barco com fundo de vidro? Uma aventura numa excursão de Van? Você decide, mas cuidado, pois podem haver surpresas!

Procure ou Compre Itens Raros - Compre ou ache objetos que só são achados em viagens e leve-os para casa como presente como uma bela jóia rara por exemplo. Além disso, encontre locais secretos, colecione conchinhas na praia ou descubra tesouros.

Hospede-se em Novas Acomodações - Mostre que seus Sims estão bem de vida hospedando-os em uma luxuosa suíte ou economize seus suados Simoleons escolhendo uma acomodação simples, mas aconchegante. Seus Sims vão aproveitar o conforto do serviço de quarto, receberão tratamento VIP em um Spa e muito mais.


Download 
Serial
2P55-SMN6-2JNB-GUXZ-5U27


0 comentários:

Postar um comentário

Adsens