The Sims 2 Mansões & Jardins

Download: The Sims 2 Mansões & Jardins (Mansion & Garden Stuff)


Projete mansões impressionantes e jardins belíssimos para os seus Sims com estes três novos estilos. Transforme a residência de seus Sims em um lugar inspirador com a intrincada beleza do estilo Marroquino, imprima um toque de retromodernismo com os novos elementos de Art Déco ou construa uma propriedade altiva com o estilo Segundo Império. Com uma grande variedade de elementos de arquitetura e paisagismo à sua disposição, as mansões de seus Sims serão mais impressionantes do que nunca!
Transforme o lar de seus Sims em mansões luxuosas com os novos itens. Imprima sua personalidade às propriedades com colunas exóticas, novos arcos estonteantes, ventiladores de teto luxuosos, grandes escadarias e janelas, portas e telhados belamente projetados. Reinvente totalmente o jardim de seus Sim com uma grande e colorida seleção de canteiros de flores e arbustos, incluindo delicadas flores-de-lis, alegres lírios e radiantes girassóis. Escolha entre os três novos temas para reinventar e recriar a fachada da casa de seus Sims.

Marroquino:Transforme o lar de seus Sims em um impressionante palácio Marroquino com magníficos jardins mediterrâneos.

Art Déco: Construa propriedades luxuosas que são, ao mesmo tempo, clássicas e ousadas com este estilo cheio de glamour da "Velha Hollywood".

Segundo Império: Crie mansões altivas e paisagens modeladas em seus mínimos detalhes com este tema romântico e elegante.


Download:
Serial:
4FFP-THE5-FWEK-5LLW-DUNL
8R9Z-L6XV-H9D6-DP2R-TUNL
YWFX-UXM7-AUYT-WAC8-UUNL
2RM5-A8RL-VB3Z-XZ7Q-CUNL
Crack:

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens