The Sims 2 Vida de Universitário


Chegou a hora dos seus Sims adolescentes deixarem a família e partirem rumo aos estudos à procura de um futuro promissor!
Assim é The Sims Vida de Universitário!

Seus Sims são jovens adultos, e estão saindo de casa para viver o sonho universitário definitivo. Deixe-os tornarem-se os donos do campus! Novos Sims com idade para faculdade saem de casa para dominar o campus. Agora eles podem alterar seus objetivos de vida e perder sua inocência. Seus Sims têm novos desejos e medos conectados à suas vidas sociais e acadêmicas. Desenvolva suas habilidades de influenciar amigos, colegas e professores.
Agora seus Sims podem viver o sonho universitário definitivo, seja morando em dormitórios, juntando-se a uma fraternidade, ou morando com amigos no próprio apartamento. Eles vão curtir e farão grandes brincadeiras!
Os Sims podem explorar todos os lugares do campus incluindo a academia, café, barzinhos, entre outros. Escolha um de onze cursos, e ajude seu Sim a tirar boas notas. Complete o curso para abrir até quatro novas carreiras! Crie uma banda, consiga um estágio, ou seja iniciado numa sociedade secreta. Imprima dinheiro e cole nos seus estudos! Divirta-se com as novas recompensas das novas profissões, como a Vaca-Planta, a Máquina de Plástica, a Máquina de tirar fotos e o Ressurreifone!
Como seus Sims vão curtir seus anos na universidade?
Ajude-os nesse novo período de suas vidas e ganhe todos os benefícios dos anos de estudo no campus!
OBS: Este post é uma expansão, É Necessário ter o The Sims 2 instalado no PC


 Download


Serial
R44C-HRNL-VUCT-8WAZ-U1G9

0 comentários:

Postar um comentário

Adsens